quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu caminho, estudo e durmo


Minha vida se resume a isso: dormir, caminhar e estudar. Mas não digo isso com sentimento de autopiedade, já passei dessa fase, só digo o que é real, o que é verdadeiro.
É claro que sinto vontade de chutar essa merda toda, e mudar. Ah a mudança! Ela acontece no momento certo, na hora certa, mas não acontece sozinha, é preciso que corramos atrás se queremos algo. Bem, eu tenho tentado...
É melhor tentar do que ficar com a bunda pregada na cadeira esperando que algo mirabolante aconteça, que caia do céu. Pelo amor de Deus! Atitude! Eu tenho atitude e colhões suficientes para isso, mas não depende somente de mim, depende das pessoas que estão ao meu redor.
Voltei a escrever no blog. Que novidade! Sabia que não ia ficar muito tempo sem escrever, culpa da psicóloga que fez de mim uma pseudo-escritora!
O fato é que conto minha vida para quem se interessar, sim eu sofri abuso sexual, sim eu apanhei de namorado, isso assusta? Problema! É a minha história, e foi isso que me tornou o que sou hoje, para o bem ou para o mal. Se quiserem aceitar, ótimo, se não quiserem, é só cair fora, não me importo nenhum um pouco!
Quem quiser me aceitar como sou, aceite! Quem não quiser, foda-se!

2 comentários:

Elber Corrêa disse...

Lidiana,

Bom te ver (ler) de volta.

Admirando mais e mais.

Beijo.

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Bem Lidiana, que bom ver você escrevendo novamente. É sempre muito bom ler seus textos. Gostaria de dizer uma coisinha no que diz respeito ao que dissestes sobre as pessoas te aceitarem. Que bom essa sua atitude em querer próximo a você ou manter contato com aquelas pessoas que gostam de você pelo que você é. Exatamente desse jeito. Mesmo que complexa, mesmo com essa dualidade, mesmo seja lá o que for. Parabéns pela postura. Com certeza você é mulher forte, de atitude. Forte... És como a araponga errante que livre voa... voa... voa...