segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que me nutre, me destrói


A fome virou uma compulsão. Preciso sentir fome o tempo todo, ela é minha companheira e me faz sentir bem comigo mesma. Nada do que disserem me fará mudar de ideia. A fome é meu alicerce, é o que preenche esse vazio que sinto, me ajuda a lidar com as perdas que tive e as que ainda terei... A dor da fome me ajuda a lidar com outras dores piores. Não me critiquem, não tenham piedade de mim, quando me sinto magra, sinto que sou alguém...

2 comentários:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Lidiana, acredito sinceramente que cada um é dono de sua vida, senhor do seu domínio e destino. Cada um sabe de si, é como diz o ditado "cada um com os seus problemas" ou felicidades. Convivo com você há pelo menos quatro anos, e poucos vão entender realmente o que você quis dizer. E me atrevo a dizer mais: você é pessoa sensata, que sabe muito bem o que quer, sabe até onde ir em cada setor da sua vida e ponto final. Você não é auto-destrutiva, ao contrário gosta de viver e quer viver intensamente. Fome e sede nem sempre são de alimento... Você é Você, ponto final. Parabéns pelo blog linda... Parabéns...

Unknown disse...

Pena? Criticas? Para que? Esses questionamentos ficam para aqueles que não entendem....
Você sabe o que faz e as consequências de suas atitudes, então sabe o que deve prevalecer.