terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E daí?


Hoje enquanto fazia caminhada, estive pensando em uma série de coisas que esta acontecendo na minha vida. Mudanças bruscas que ainda não consegui definir se serão boas ou ruins, o fato é que mudança sempre gera medo e insegurança.
Ultimamente tenho recebido muitas críticas com relação ao meu peso. De repente todo mundo começou a se preocupar, me perguntam se estou me alimentando direito, e já disseram até que estou com aspecto de doente.
Os comentários não me importam, o que me importa verdadeiramente é saber que quando eu estava acima do peso e me sentia infeliz, ninguém se importava. Quando fui vítima de bullying na escola por ser gorda, ninguém fez absolutamente nada! Nas minhas inúmeras tentativas de tentar emagrecer, me diziam que eu não precisava sem se importarem com o que realmente estava no meu coração, com o meu real desejo.
Embora eu me sinta bem pesando 52kg, sinto um vazio que parece não ter fim. E o que tem isso? Afinal de contas estou bem abaixo do meu peso, e não importa o quão magra ou gorda eu esteja, essa sentimento de buscar sabe lá Deus o quê, de esperar o que nunca virá, esse sentimento não vai desaparecer. E eu pergunto: quem liga para isso? Quem se importa quando se esta infeliz e não se sabe a razão, quando tudo o que você quer é sair correndo mesmo que tudo esteja bem, quando você sente um desejo frustrado de acordar e se tornar outra pessoa.
Não isso não tem importância, afinal, estou magra demais...

Um comentário:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Olha sei que vou ser repetitivo, pois acredito que cada um sabe de si e como diz a velha máxima: "Cada qual com seu cada qual" e é isso. Acredito que você não esteja buscando autodestruição, você simplesmente quer se sentir bem consigo mesma. Poxa é isso que importa. Vou ser repetitivo ainda no que diz respeito ao que você diz de estar buscando algo que nem mesmo você sabe o que é. Mulher, já disse um monte de vezes, tanto aqui quando pessoalmente, você é como o pássaro que está preso na gaiola e que quer voar. E você não se conformará em fazer qualquer vôo não. Você quer voar alto mulher, vc pensa alto e acredito que por isso, presa nessa gaiola chamada JP, lógico vai sentir frustração e se sentir perdida... Mas acredito que por saber da força que tens, isso passará...