sexta-feira, 11 de março de 2011


Hora de voltar para a caixa. Já estou me acostumando com ela, já estou aceitando a ideia de que ninguém poderá me resgatar porque sou um erro. Uma bagunça que ninguém quer arrumar, e como desejei que arrumassem! Ou pelo menos que me ajudassem! Não se pode arrumar ou ajudar o que não se vê. Sinto-me tão invisível, que receio desaparecer de uma vez...

Um comentário:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Lidiana, vou ser sincero com você, invisível você não é! Você é uma mulher que tem muito, que é muito, que tem um espírito revolucionário que ousa, que tenta, que faz escolhas certas e faz escolhas erradas. Suas confusões e bagunças você vai conseguir arrumar, com ajuda de alguém que te entenda de verdade e que aceite viver as aventuras que virão e que conseguirá assumir você do jeito que você é, dual! Algumas delas, somente você conseguirá resolve-las e vai, força pra isso não lhe falta, agora realmente estás triste e tens que viver o momento de tristeza, mas você conseguirá dar a volta por cima mulher. Volto a utilizar as palavras do grande Fernando Pessoa, que descrevem exatamente você, que são: "Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." Você é assim, e nada vai mudar isso.