sábado, 27 de agosto de 2011

Menina Grande


Hanna minha menina
Por que esta fazendo isso com você?
Não percebe que existe aí dentro um paraíso repleto de cores?
E que não deve ser violado?


Minha menina me dê tua mão
Venha comigo
Cuidarei de você
Sei que agora se sente frágil, mas estou aqui

Teu sofrimento agora é meu também
Sentes a rejeição daqueles que não a mereciam

E choras por isto
Acreditas nas palavras duras que lhe disseram

Fizeram-na sentir o frio
A dor
O medo
A solidão

Estou aqui para lhe proteger
Porque sei que é somente isto que queres
Não carregues sozinha o fardo que colocaram em teus ombros
Venha! Lhe ajudarei!


Cuidarei de tuas feridas e estancarei teu sangue
Acreditas em mim? Não te abandonarei menina
Por isto, não tenhas medo

Trouxe-lhe flores e o sol mais luminoso
Só para que esqueças
Tens minhas mãos que afagam teus cabelos
Minha canção para embalar teu sono

E tens meu coração
Só para que esqueças


Um comentário:

Unknown disse...

LINDO!
CUIDA DE TI, HANNA, QUE O RESTO É INVERO, E SEMPRE HÁ DE HAVER UMA PRIMAVERA, MESMO QUE ELA DEMORE A CHEGAR. (=