sábado, 27 de setembro de 2008

Não eu não estou louca!

Minha mãe me perguntou o motivo de ter escolhido esse nome para o blog. Na hora a única resposta que me veio foi que é um nome forte, que causaria impacto.
Na verdade, já fui "diagnosticada" como insana por muitos, não exatamente com essa palavra, mas de louca, radical, e até mesmo "meio desequilibrada". É claro que isso magoou, mas, com o passar do tempo aprendi a lidar com essas críticas.
Bem, essa "loucura" é algo tão subjetivo, o que é normal para mim pode não ser para o outro e assim vice - versa. Então, o que é a loucura?
Segundo o dicionário online loucura é: "alienação mental com modificação profunda da personalidade".Que eu saiba não cheguei a esse ponto. Minha loucura não me impede de realizar meus afazeres e nem de ser eu mesma.
Pensamentos Insanos é apenas uma metáfora. Há de existir alguém que vá levar ao pé da letra. Mas, tudo bem, não se pode agradar a todos, e nem eu tenho essa pretensão.
Agora, não se preocupem, porque gozo da mais perfeita saúde mental!

Um comentário:

Unknown disse...

Já chamaram muitas vezes gênios de loucos, justamente por suas habilidades capacidades extraordinárias (coisas que quem os denominaram assim não possuíam). Isso é o que você é: extraordinária. Realmente umas das mais inteligentes e visionárias das pessoas que já conheci. Parabéns pelo blog e espero que continue nos surpreendendo. Um abraço, até logo.