segunda-feira, 16 de março de 2009

Não sei o motivo para sentir as coisas que sinto, e pensar as coisas que penso. As vezes eu nem queria ser eu, queria ser outra pessoa, queria ter outro corpo, outra mente, outro coração, outra vida.
As vezes falta-me o chão, falta-me o ar. E eu me sinto como se estivesse encurralada, presa em um cubículo e eu tento falar, dou sinais, mas parece que ninguém me ouve.Talvez eu esteja sinalizando de forma errada.
O que parece é que sou uma fraude! Uma farsa em tudo o que faço e digo, nada é bom o suficiente e não soa como verdadeiro.
São apenas sentimentos tolos, mas são meus. Ao menos isto é meu.

3 comentários:

Mile disse...

Amiga, não se cobre tanto...
Todos temos nossas oscilações, momentos só nossos, momentos que queríamos dividir com outros, momentos de calar, de falar, de agir, de ficar quieta...

Dê tempo ao tempo e tempo a si mesma.

Vc é o que é, uma pessoa linda e graças a Deus isso, é nosso! =)
E podemos desfrutar desse ser maravilhoso que é você.

Adoro-te amiga.

Sabes onde me encontrar.. =)

Beijos...

Anônimo disse...

Quando somos jovens, sentimos um turbilhão de emoções,achamos que sabemos tudo. É normal acontecer isso o que vc está sentindo, a solução é ficar tranquila, calma, respirar fundo, pensar que tudo vai dar certo, pois essa ''confusão sentimental'' passa e tudo fica melhor.
Pra terminar uma frase de reflexão:

'Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente'.

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Não diga isso, como disse mile, não se cobre tanto!!! Você é uma ótima pessoa, que tem muito a oferecer a humanidade, àqueles que estão à sua volta!!! Suas qualidades, defeitos, você do jeito que você é. És importante és necessária!!! És Lidiana!!!