terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recomeço...

Há sempre algo terminando em minha vida. E muitas vezes sofro por isso, me culpo, choro, e tento mudar aquilo que já não tem mais volta. E sei que pode parecer melodramático, mas por alguns momentos chego a pensar que nada vai acontecer para mim, como se estivesse predestinada a ter uma vida que nunca quis ter...
Ainda bem que esse pesamento piegas e tosco permanece na minha mente por alguns minutos, horas talvez. Mas o fato é que consegui adquirir uma capacidade de regeneração incrível, não sei ao certo se é regenaração ou se é por causa da minha instabilidade emocional, mas o fato é que não me permito mais sofrer pelo inevitável. Tudo é uma questão de escolha, e eu escolho recomeçar minha vida, refazer amizades, adquirir novos afetos e me livrar dos desafetos.
Posso escrever e reescrever minha história quantas vezes for preciso, não tenho medo. Acredito que o problema da maioria das pessoas seja o receio de deixar para trás até as mágoas, de se livrar daquilo que faz mal, do que não esta certo.
Bem, já me disseram muitas vezes que não sou como as demais pessoas. Ainda bem que não sou...

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais..."

Bob Marley

Nenhum comentário: