terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A caixa


Ainda espero ser resgatada de mim mesma. Espero poder voltar a sonhar e sair da caixa fria e escura, deixando que a água lave meu corpo e me ressuscite. Quem vai me tirar da caixa? Terei que contar comigo somente? As vezes sozinha fica difícil, e enquanto isso continuo morando na caixa. Dentro dela, eu apenas estudo, durmo e caminho, nada de sonhos, nada de planos. Vive apenas uma boneca, um erro que todo mundo sente medo e que ninguém quer assumir, e os erros devem manter-se longe, devem ficar dentro da caixa. Não espero mais que alguém me resgate, seria esperar por algo que nunca virá. É melhor continuar dentro da caixa, sem planos, sem sonhos, isso é perigoso. Sinto frio, mas aqui estou protegida, protegida de mim mesma e dos meus pensamentos! Relação de amor e ódio: quero sair da caixa, mas me sinto protegida dentro dela. Um paradoxo inexplicável, é a dualidade, os extremos. Só sei viver dessa forma estúpida! Tão estúpida quanto esse post, esse blog!

3 comentários:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Vou restringir meu comentário apenas em dizer que sinto dizer, mas não acho que o blog seja estúpido, nem mesmo o post, que revela um momento de uma mulher forte, mas que também é frágil e necessita de colo, carinho e de amor. Mulher que quer sair da caixa, resgatada por alguém, mas que primeiro tem que se descobrir, porque a caixa está trancada por dentro, só ela pode abrir, apenas ela.

Fernanda Ribeiro disse...

Gostei muito daqui e não achei nada estúpido, estou seguindo, se der passe pelo meu.
www.umaformadepensamento.blogspot.com
Obrigada (:

Hanna disse...

Obrigada pelos comentários! É muito bom saber que de alguma forma, alguém se identifica com minhas ideias.
Confesso que foi exagero quando chamei o blog de "estúpido", foi apenas um desabafo.
Fernanda, obrigada por estar me seguindo, já visitei seu blog e já sou também sua seguidora.
Um grande beijo a todos!