domingo, 3 de abril de 2011

A música fala por mim



Suma Daqui

Quantas vezes terei que dizer
Para ir embora?
Suma daqui
insinuando-se depois de outra garota
Você teve seu jogo, deu seu tiro
e foi embora com muito,
Mas não estou excitada. (interessada)
Então jogue fora essa carne que você está vendendo.

Porque eu sei o que é bom para mim
E eu fiz o que pude por você
Mas você não está se beneficiando
E ainda estou sentada, cantando novamente
canto, canto novamente!
Como posso lidar com isso
se ele não se revolve?
Vou me curar disso?
Ele não vai admitir.
Nada para fantasiar,
tenho que me livrar dele.
É hora, a verdade estava lá:
Que ele não dá a mínima pra mim.

Porque eu sei o que é bom para mim
E fiz o que podia por você
Mas você não está se beneficiando
E ainda estou sentada, cantando novamente
canto, canto novamente.
Como posso lidar com isso
se ele não se revolve?
Vou me curar disso?
Ele não vai admitir.
Nada para fantasiar,
tenho que me livrar dele.
É hora, a verdade estava lá:
Que ele não dá a mínima pra mim.

Quantas vezes posso escalar
Até se elevar a um nível onde eu não possa mais respirar?
E eu tenho que decidir, se você deve zombar
Eu sou obrigada a levantar e ir
Idealizarei, então, notarei que não é muito sacrifício,
Porque o preço está pago
E não há mais nada com o que se preocupar.
Vá se foder!

Porque fiz o que pude por você
E eu sei o que é bom pra mim
e não estou me beneficiando
Em vez disso, estou sentada, cantando novamente, cantando novamente, cantando novamente.
Canto, canto, canto novamente.
Como posso lidar com isso
se ele não se revolve?
Vou me curar disso?
Ele não vai admitir.
Nada para fantasiar,
tenho que me livrar dele.
É hora da verdade:
ele não dá a mínima pra mim.

Como posso lidar com isso
se ele não se revolve?
Vou me curar disso?
Ele não vai admitir.
Nada para fantasiar,
tenho que me livrar dele.
É hora da verdade:
ele não dá a mínima pra mim.

Fiona Apple

Um comentário:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Uma Música que reflete muito da sua realidade no momento... Como sempre Fiona Apple falando por/de você...