quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu choro


"Chorei porque não era mais uma criança com a fé cega de criança. Chorei porque não podia mais acreditar e adoro acreditar. Chorei porque daqui em diante chorarei menos. Chorei porque perdi a minha dor e ainda não estou acostumada com a ausência dela."

Anais Nin

Chorei porque as vezes não há outra alternativa, e a única coisa que parece aliviar a alma é o ato de chorar. Derramar lágrimas pode ser curativo. E eu choro, choro pelas escolhas erradas, pela incerteza da minha vida, choro por ser quem eu sou, por não poder abrir minhas asas. Choro sem ter vergonha de assumir, sem ter vergonha das minhas lágrimas porque elas são verdadeiras, e no momento, é o que tenho...

Um comentário:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Divina a frase da grande Anaïs Nin... mas quero comentar suas palavras. Você Lidiana, como já disse outras tantas vezes é MULHER... Uma mulher espetácular, diga-se de passagem. Você tem uma força incrível, que por vezes faz que as pessoas tenham medo, em razão de sua decisão e principalmente da sua CORAGEM para enfrentar as coisas, e fazer coisas que muitas pessoas nem em sonho fariam! Mas como já disse outras tantas vezes, você é MULHER, singela, menina, ou melhor dizendo moleca, que quer carinho, que quer ter um cantinho pra chamar de lar, e alguém que igualmente tenha CORAGEM de te assumir. CORAGEM pra viver com você toda a plenitude que o AMOR merece ter, sem medo de ser feliz, pois o seu amor, mas o amor da outra pessoa, fará um amor muito maior, que será capaz de, não sozinho, claro, vencer barreiras e qualquer obstáculo que aparecer! Chore, esse momento é o de chorar, pois verdadeiramente seu coração sangra... Chore pássaro ferido, não tenha vergonha... Você vai conseguir voar...