terça-feira, 31 de maio de 2011

Não é só mais uma canção

Ela escutava constantemente as músicas de Fiona Apple. "Se existe alguém que possa me descrever, e dizer exatamente como me sinto, esse alguém é ela. Por que? Será que são nossas histórias que de um jeito ou de outro se cruzam? Ela enfrenta a rejeição, eu também enfrento. E mesmo assim, não sabe a razão de esperar. Eu sei. Estou doente. Me sujeitar a isso, só pode ser doença. Não tem nada a ver com amor. E ela expressa na voz, no seu olhar, na sua performance, toda a fragilidade, força e raiva que sinto agora" - Hanna



Tymps

Aqueles bons tempos se acabaram
Meus pés de argila, eles secaram ao pó
O vermelho não é o vermelho que nós pintamos
É... apenas... ferrugem
Aquela coisa de assinatura que costumava trazer uma continuação
Eu tenho problemas agora, até para lembrar

Então por que o beijei tão fortemente tarde da última noite de sexta-feira
E continuei permitindo que ele mudasse todos os meus planos?
Ou eu estou muito doente da cabeça e preciso sangrar até secar para me curar
Ou eu simplesmente costumava amá-lo
Com certeza eu espero que seja isso

Eu sei que manter contato só me faria mal
Porque não é o ímpeto de lembrar, é apenas luxúria
Aquela coisa de assinatura está apenas ficando mais angustiosa
Eu deveria não ter problema agora para evitar seguir

Então por que o beijei tão fortemente tarde da última noite de sexta-feira
E continuei permitindo que ele mudasse todos os meus planos?
Ou eu estou muito doente da cabeça e preciso sangrar até secar para me curar
Ou eu simplesmente costumava amá-lo
Com certeza eu espero que seja isso

Fiona Apple

Um comentário:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Hanna, uma mulher forte, mas ao mesmo tempo frágil, pessoa espetacular que só mesmo uma cantora espetacular, excepcional poderia conseguir descrever! Essa música diz muito... praticamente revela o momento de Hanna... Belíssimo post