domingo, 29 de maio de 2011

...


"O que esperar agora?
O que o futuro me reserva?
Agora que joguei todo o passado no ventilador
E todos estão sabendo da minha bagunça
Mas eu sei, no fundo sempre soube
Que ninguém poderia me consertar
E que só eu posso me resgatar de mim mesma
Ninguém poderá me dar o que preciso
Meus cabelos vão cair
Os dentes vão ficar amarelos
Meus ossos ficarão expostos
O sangue vai jorrar dos meus olhos
Vou sofrer por dias e noites
Até encontrar um caminho
Um caminho só meu, e vou andar sozinha
Porque eu conheço minha força
E se é na solidão que me encontro
É lá que vou ficar
Não preciso de palavras vãs
Palavras que serão sempre palavras
Só preciso de mim neste instante
Vou reencontrar minha paz, porque esperar já me trouxe muita dor
Não preciso e nem quero piedade
O que eu quero e preciso, ninguém pode dar..."

By: Hanna

Nenhum comentário: