segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Festa


Hanna ficou uns dias na casa de Lucy. As duas se tornaram grandes amigas, saíam juntas e sempre conversavam sobre suas intimidades, Hanna contou sobre seus namoros, sua vida conturbada, os estupros e Lucy falou da relação difícil com a mãe. Era de família rica, mas somente seu pai lhe dava o apoio que necessitava, tanto afetivo quanto financeiro.
Estava chegando uma festa tradicional da cidade: a festa à fantasia. Lucy queria ir de pirata, e Hanna decidiu ir de dominatrix.
_Dominatrix? Mulher isso não combina com você! - disse Lucy espantada
_ Combina sim. Depois de tudo que aconteceu adoraria ter um homem me adorando, totalmente submetido a mim. Me tocar? Só se eu quisesse. Lucy no sexo, é a mulher quem deve comandar, não percebeu isso ainda?
Lucy olha para Hanna e as duas começam a rir. Hanna mostra a Lucy sua roupa: uma minisaia de couro, com um corselet também em couro e uma capa transparente e um chicote tudo na cor preta.
_Nossa você ficou gostosa! Vem cá deixa eu tirar seu corselet - disse Lucy brincando. E assim era a relação das duas, brincadeiras, assuntos sérios, confidências.
Chega o dia da festa. O local era aberto e haviam várias tendas, em cada uma delas era um show diferente, e quando as duas entraram, todos ficaram olhando paralisados. Alguns não entendiam a fantasia de Hanna, mas outros ficaram loucos ao ver uma mulher vestida de domme, usando batom e unhas vermelhas.
_Parvos! Ficam com a ilusão ridícula de comandarem, mas o que querem mesmo é uma mulher que os submeta às mais constantes humilhações. - Dizia para si mesma enquanto caminhava em meio à multidão.
Dançaram, beberam, e Hanna decidiu acender um cigarro encostada em uma árvore. Olha para o lado e reconhece o homem que a esbofeteou e estuprou vestido de cigano encarando-a. Hanna não se deixou intimidar, retribuiu o olhar e acenou com a cabeça.
Ele se aproxima:
_ Oi Hanna.
_Como vai?
_Bem. Você esta muito bonita. Diferente, esta mais magra, vestida de domme, só cortou o cabelo que pena...
_Sim. Homens como você devem lamentar quando uma mulher corta o cabelo.
_Por que?
_Porque vocês são pré-históricos, e aí uma mulher de cabelo curto fica sem ter o que puxar. Somente homens inteligentes e diferentes gostam de mulher com o cabelo curto.
_Nossa! Não precisa falar assim! Continuo te achando sexy e tenho saudades daquele tempo.
_Sabe que eu também tenho?
Lucy olha para Hanna e faz um sinal como se estivesse pedindo para que ela saísse dali. Hanna diz algo no ouvido daquele homem e os dois saem, Hanna faz um sinal para Lucy pedindo que tenha calma.
Os dois entram no carro e vão para o motel. Era o mesmo que costumavam frequentar. Quando entram no quarto, ele apaga a luz.
_Acenda a luz! Quem foi que disse que quero a luz apagada?- diz Hanna impaciente
Ele obedece e começa a se aproximar de Hanna. Quando estava a ponto de beijá-la, Hanna pega seu chicote e bate com ele na cama.
_ Você tá louca? Quer que eu te pegue de novo e te ensine a usar esse chicote?
_Vem, pegar! Sabe o que vai acontecer? Você vai preso. A minha amiga sabe que estou aqui com você, se me acontecer qualquer coisa você vai preso. E nós sabemos que sua ficha não é muito limpa, não é?
Ele fica imóvel.
_Então, acho melhor ficar quieto e fazer o que eu mandar, certo? Pode ajoelhar! Anda!
Ele se ajoelha e se rasteja até os pés de Hanna, olha para cima com os olhos cheios de água.
_Beija seu verme!
Ele beija os pés de Hanna, e não conseguia entender que aquela situação de humilhação excitava-o, embora não quisesse admitir.
_Tira a roupa!
_ E você não vai tirar?
_Eu mandei você tirar, é surdo por acaso? Rápido, ainda quero voltar para a festa.
Ele tira a roupa e Hanna manda que ele se sente em uma cadeira. Amarra suas mãos e quando percebe que esta imobilizado, Hanna tira a saia e fica somente com o corselet.
_Deixa eu te beijar! Por favor, tô implorando! Deixa!
_Cala a boca! E Hanna lhe dá uma bofetada que o faz cair no chão.
_Quem manda aqui sou eu. Agora você esta vendo como é bom levar uma bifa não é? - e enquanto dizia, pisava em seu pescoço. - Você é um porco, sabe que olhando assim para você fico até com pena. Não você não merece piedade e nem que eu lhe conceda nada. Muito pelo contrário.
Hanna se posiciona de maneira que a cabeça dele ficasse entre suas pernas, e ela então urina em sua boca e estranhamente ele bebe o liquído, engolia como se fosse um elixir, como se precisasse daquela bebida para matar sua sede.
_Pronto, isso é tudo que terá de mim. - dizia enquanto vestia sua saia e calçava os sapatos.
Pegou o celular, e ligou para Lucy.
_ Pode vir me buscar.
_Espera Hanna! Vai me deixar amarrado aqui? Me solta pelo menos!
Hanna olha para trás com um olhar altivo e diz:
_ Te vira.




Nenhum comentário: