quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Ménage


Domingo. Nada para fazer à tarde. Lucy e Hanna já estavam morando juntas e estavam entediadas, nenhum telefonema, nada na televisão, as duas estavam se sentindo no meio do nada.
Decidiram dividir o apartamento para redução de despesas, o pai de Lucy havia lhe cortado a gorda mesada e estava montando sua loja de roupas com as economias que juntou por anos. Hanna tinha o dinheiro que seu pai lhe mandava, mas preferiu morar com alguém, acreditava que a solidão não fizera bem, embora as vezes necessitava da mesma para os estudos, ou até mesmo para pensar, fumar seu cigarro, ouvir suas músicas, e nesses momentos, Lucy respeitava porque também necessitava da solidão.
_Hanna vamos dar uma volta? - disse Lucy já quase explodindo com aquele marasmo.
_Você é quem sabe Lucy, mas a cidade não deve estar tão diferente desse apartamento.
_Ah vamos! Pelo menos a gente não fica aqui olhando uma para cara da outra.
Se arrumaram, estava quente, Lucy vestiu uma bermuda com uma regata, e Hanna usava um vestido rosa claro com chinelos.
Lucy começou a dirigir a esmo. Não sabia exatamente para onde iriam, mas de repente viram uma rua cheia de gente, com música ao vivo, cadeiras por todos os lados e resolveram parar ali pelo menos para sentirem o ambiente.
_Hanna vou pegar uma cerveja, quer alguma coisa?
_Não, obrigada, por enquanto não, pode ir que te espero aqui.
Enquanto Lucy foi pegar a bebida, Hanna foi abordada por um homem bem mais velho e começaram a conversar:
_Oi. Tudo bem? Meu nome é Marcos.
_ Como vai? Sou Hanna.
_Muito prazer! Você é muito bonita, não pude deixar de observar quando você desceu do carro.
_Vejo que você é bastante observador, não?
_E eu vejo que além de bonita é inteligente.
_Sim eu sou.
Os dois começaram a rir, e enquanto Lucy voltava, também foi abordada por um rapaz e ela rapidamente se esqueceu de sua amiga, as vezes notava que os dois estavam rindo e viu que um outro homem se aproximou.
_Carlos! Deixa eu te apresentar a Hanna! - diz Marcos
_Muito prazer mocinha.
_Prazer, e obrigada pelo "mocinha".
Os três riram, e Hanna não pode deixar de observar que Carlos também era mais velho, os dois deviam ter entre 50 e 55 anos, não sabia ao certo.
_Hanna, você esta conhecendo o melhor médico da cidade!
_Ah o que é isso! E você esta diante do melhor fotótografo!
"Pronto! Começaram a rasgação de seda, homem em qualquer idade precisa sempre se gabar de algo?" - pensou consigo.
_ E os dois estão olhando para a melhor estudante da cidade e futura melhor psicóloga!
Os três começaram a rir, Hanna não sabia ao certo do que riam, mas ela ria dos dois que não tiravam os olhos de seu decote.
Ela procura Lucy, e nota que a amiga já estava muito bem acompanhada, e ainda fazia um sinal que Hanna não pôde entender.
Os três conversaram por algumas horas, convenceram Hanna de beber, ela aceitou, e não demorou muito para saírem dali. Foram para um lugar reservado, era um piano bar e pediram vinho tinto.
_Vamos brindar à beleza de Hanna! - disse Carlos
_Brindaremos à minha beleza e inteligência!
Os três já estavam ébrios, e não demorou para falarem de sexo.Partilharam intimidades, coisas que até mesmo Hanna ficou estarrecida, mas excitada. Eles a olhavam como se estivesse nua, e começou a gostar da sensação de ter dois homens desejando-a.
Os dois homens começaram a acariciar as pernas de Hanna, os garçons olhavam com olhar malicioso, e ela gostava daquilo, se sentia disputada, era como se pudesse escolher, mas não queria. Queria os dois.
Marcos estava ao seu lado, e lhe deu um beijo, enquanto Carlos pegou sua mão e a colocou em seu sexo. Hanna beijava um homem e acariciava outro, achou a sensação incrível, estava excitada, era uma situação totalmente inusitada.
Saíram dali e foram para um motel. Quando chegaram lá, Carlos apalpou os seios de Hanna, enquanto Marcos a beijava. Se despiram, e se deixou penetrar por carlos, enquanto fazia sexo oral no outro.
Estava êxtase. Eram quatro mãos acariciando seu corpo, eram dois homens disputando para terem aquela mulher que não continha mais seu prazer. Ficou de quatro, e inverteram os papeis, Marcos a penetrava com avidez enquanto ela fazia sexo oral no outro homem.
As vezes nem ela entendia o que estava acontecendo, só sabia que gostava daquela sensação de ser possuída por dois homens.
Foram para a banheira e ela sentou em Marcos. Enquanto os dois transavam, Carlos se aproximou de Marcos e lhe ofereceu seu membro para que ele chupasse. Hanna nunca tinha presenciado algo tão erótico, aquilo fez com que logo ela tivesse seu orgasmo, e os doi levaram para a cama. Seu corpo mollhado pela água e pelo gozo atiçaram ainda mais os dois e Hanna não pode se conter, deixou que os dois a penetrassem. Era um prazer indescritível! Um homem lhe penetrando o sexo e o outro o ânus, tocavam seus seios, puxavam os cabelos e ela sentia que tinha total domínio por eles, eram seus escravos que estavam ali, se submetendo a qualquer coisa para dar-lhe prazer.
E foi com esse pensamento que ela goza de novo, os outros também gozaram, mas Hanna só queria sentir aquele momento que tinha sido único para ela. Sempre ouvira sobre ménage, mas não podia imaginar que fosse tão bom.
Vestiram suas roupas, e eles a deixaram na porta do prédio onde morava.
_Adorei rapazes. Foi um prazer conhecê-los.
Enquanto Hanna descia do carro, eles a interromperam perguntando quando se veriam de novo.
_De novo? Quem sabe o acaso não nos traga sorte? - e entrou rindo no prédio.
Lucy estava na sala com o rapaz que tinha conhecido.
_Hanna onde você estava?
_Depois te conto.
Tomou banho e foi dormir cansada, mas extremamente satisfeita por ter experimentado algo novo. Era como se estivesse vivendo tudo, porque sabia que o melhor ainda estava por vir...

Nenhum comentário: