sábado, 23 de julho de 2011

O que esta acontecendo Hanna?


Hoje era um daqueles dias que Hanna queria ficar sozinha com seus pensamentos. Lucy a convidou para sair, mas ela se recusou, disse que não estava se sentindo bem e que precisava estudar.
Quando Lucy saiu, Hanna se trancou no quanto e começou a refletir: "Hanna, Hanna, o que esta acontecendo? O que há de errado?", sua pele esta mais espessa, o coração mais fortalecido, então por que estava se permitindo vivenciar sempre as mesmas coisas? Por que esta com a sensação de andar em círculos?
Sabia que já tinha experimentando várias formas de sexo, o que para ela não era ruim, já que podia distinguir com propriedade o que era bom e o que não era. No entanto, algo faltava, se sentia cansada, seu coração ainda estava machucado e já tinha necessidade de andar em linha reta, queria algo sólido, um ponto de equilíbrio.
"Estou tão cansada, quero chutar toda essa merda de uma vez. Estou cansada da mesma história, quero um filme diferente." - era o que pensava sentada na janela e olhando o movimento da rua.
Ela estava com a "síndrome da falta". Falta que todos sentimos e nem sempre sabemos a razão, porque tudo parece estar em tão perfeita harmonia, mas na realidade nos cansamos e queremos sempre mais. O que Hanna tinha era preocupação pela formatura que estava chegando, e ausência. Ausência de alguém, cansaço de migalhas, vontade de ter não só sexo, mas também carinho, atenção e sobretudo amor. Sentimentos que lhe foram negados, achava que não era merecedora, queria apenas viver como uma mulher "moderna" e se esqueceu da necessidade que todo ser humano tem de amar e ser amado.
"Então é isso! Sinto falta de amor, alguém que me escute e que me resgate de mim mesma."
Ao ter consciência do que de fato lhe afligia, seu coração se aquietou e pode enfim dormir mais tranquila.

Nenhum comentário: