domingo, 27 de março de 2011

Caçadora


Com uma luz acesa em um cômodo
Eu sei que você está acordado quando chego em casa.
Com um pequeno passo no degrau,eu sei o seu olhar quando eu chego lá.

Se você fosse um rei lá em cima no seu trono Você seria esperto o suficiente para me deixar ir? Pois essa rainha de quem você pensa ser dono
Quer ser uma caçadora novamente, quer ver o mundo sozinha de novo,
me arriscar mais uma vez na vida.
Então me deixe ir.

O livro não lido e o aspecto doloroso.
A televisão está ligada, o som está baixo.
Uma longa pausa, daí você começa:
"Oh, olhe só o que o gato trouxe".

A coroa que você colocou sobre a minha cabeça está muito pesada agora
E eu não sei o que lhe dizer mas vou sorrir de qualquer maneira
E o tempo todo estou pensando, pensando.

Eu quero ser uma caçadora de novo, quero ver o mundo sozinha de novo, me arriscar mais uma vez na vida.
Então me deixe ir.

Dido

Um comentário:

Fernanda Ribeiro disse...

A verdade é que sempre buscamos mais, e quando alcançamos este vemos que estava bom do jeito que estava e entao queremos voltar e depois queremos mais, e assim vamos indo num ciclo vicioso...

visite o meu:
www.umaformadepensamento.blogspot.com
valeu^^