quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem é você Hanna?


- Olá Hanna! Lembra-se de mim? Fui eu quem lhe escreveu aquela carta, aquela que dizia que eu tinha dúvidas se você era uma mulher ou garotinha assustada, e nela eu também lhe aconselhava a não tentar mudar as coisas. Recorda-se? Parece surpresa! Ah sim! Pensou que eu fosse um amigo porque assinei como tal, e agora vê que sou idêntica a você, não é? Só que com muito mais requinte e sensualidade, virtudes que você provavelmente desconhece.
Vim pessoalmente saber quem é você afinal? Por que fica se lamentando pelas escolhas que você fez? Você sabe que mereceu aquela bofetada, e o que você chama de estupro, Deus! Você sempre com seus joguinhos sexuais e ingenuamente achou que nada aconteceria. Você é patética! Sua vida é patética, não percebe isso? Acha que irá recompor sua vida? Pois eu digo que não! Mesmo que você corte o cabelo, e lave a droga desse apartamento mil vezes, sua vida não irá mudar. Quem você espera? O príncipe que irá te resgatar da masmorra?
Odeio você e odeio no que você se transformou!
Poupe-nos de gritar para os quatro cantos que há vida dentro desse coração murcho. Nós duas sabemos que não há nada aí além de um vazio muito grande, não é mesmo?
A quem você quer convencer? A si mesma? Continue tentando, é o máximo que irá conseguir.
Você não passa de uma vadiazinha e você sabe disso, não sabe? Então assuma logo o que você é, sem dramas, sem lágrimas. Apenas assuma.

Um comentário:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Vixe, acredito que quem quer que tenha dito isso verdadeiramente não conhece Hanna! Ou melhor, conhece apenas um lado das várias facetas ou não quer ver, só está vendo um lado apenas! Acredito que quem está falando não está usando do bom senso, mas somos livres para dizer, mas também temos de ter responsabilidade pois as palavras assim como edificam podem destruir! Hanna é uma mulher que são várias, tem suas fragilidades e ingenuidades, mas culpá-la por atos praticados por terceiros é quase insano, pra não dizer estúpido! Mas finalizo dizendo o que é fato incontroverso: a vida nos foi dada Deus (acredito eu), bem como nos foi dado livre arbitrio! Fazemos escolhas, muitas delas certas, mas também erramos, somos humanos e claro a perfeição passa longe de nós! As vezes pagamos caro por nossas escolhas, mas pagamos por isso! Só que existem atos que por si só já são violentos e até onde sei, quando alguém diz "NÃO" é porque não quer passar por, seja lá Deus o que! Bem, sei lá, mas acho que é isso!