segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desabafo...



Tenho andado tão cansada de tudo e de todos, que às vezes fico pensando se vou conseguir sobreviver a tudo isto. Pode parecer um pouco drástico, eu bem sei. Mas quando se tem uma vida inteira pela frente, e principalmente uma carreira, tais pensamentos vem à minha mente e eu não posso evitar, está fora do meu controle. Tenho andado muito irritada, a paciência já não existe mais. Mas este sentimento não está relacionado a nada e nem a ninguém, o problema está comigo mesmo. A irritação é comigo, e de uma forma ou de outra, acabo externando isto. Eu havia colocado uma frase no MSN que dizia o seguinte: “eu não acredito em mais nada...” Fui questionada por isto, uma pessoa fez uma observação no meu perfil, dizendo que não acreditava no que estava escrito em minha frase. Bem, esta frase tem um teor dramático, pois eu sou assim, dramática, passional, vivo as coisas com muita intensidade. Mas ela não deixa de ser verdadeira, pois é difícil acreditar em algo ou alguém, quando já se perdeu a fé em si mesmo. Nunca tenho certeza de nada do que faço, preciso sempre pedir a opinião alheia. Se visto uma roupa, fico na incerteza se estou devidamente trajada, e eu não tenho certeza do que digo nem do que quero. O dia mal começa e eu já quero que ele termine. Não quero ter que lidar com os outros, não quero ter que lidar comigo mesma. Se a isto chamam de covardia, que seja! A questão é que a cada dia o ser humano me surpreende de forma negativa, eis o motivo do meu ceticismo, do meu cansaço. Queria ter outra vida, outro corpo, outra mente...

4 comentários:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Não sei se esse texto pode ou deve ser comentado, tendo em vista ser um desabafo, algo que se passa no mais intimo do teu ser, logo, merece respeito e não deveria, pelo menos em tese, sofrer qualquer repreensão ou comentário tentando dissuadi-la do contrário. Se isso é o que você sente, não só deve, como tem de ser respeitado. Assim o faço. Mas desejo a você que possas conseguir vencer todas as batalhas que estão ocorrendo e as que virão pela frente. Digo ainda que desde que conheci você, passei a nutrir por ti, além do carinho que sinto, respeito e principalmente admiração pela pessoa que você! Não a Lidiana "perfeitinha" que me foi pintada, mas a Lidiana real, que tem defeitos, mas que também possui qualidades maravilhosas. A Lidiana "ser humano", que vive, chora, se irrita, decepciona e se decepciona (este ultimo com freqüência), se desespera, se sente feia (apesar de não o ser), que faz cobranças sobre si mesma que não merece, que acima de tudo, vive, vive, vive, e o principal VENCE cada obstáculo de uma vez. E que com certeza (e se depender da torcida e apoio deste que vos escreve) VENCERÁ!!!

Mile disse...

Amiga vc é muito mais forte que tudo isso.
Espero que essa tempestade passe logo, e a minha miga sorridente volte o mais breve possível.

Estou auqi para tudo. Beijinhos.

Eduardo Lara Resende disse...

Gostei do blog e do texto. Podendo, visite http://pretextoselr.blogspot.com/

Abraço.

Anônimo disse...

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, .............