sábado, 14 de novembro de 2009

BASTA!


O que menos preciso no momento, são de pessoas dizendo que "não consigo imaginar te fazendo isto, ou aquilo", ainda mais se "isto" estiver relacionado à minha profissão.
Se não me conhece, não me julgue, e não tire conclusões precipitadas ao meu respeito. Ninguém me conhece o suficiente para fazer tal afirmação, e jamais conhecerá! Minha alma possui segredos e horizontes que somente eu conheço, ninguém mais!
Então, por favor, limite-se à sua insignificância, e não fale o que você não sabe...

2 comentários:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Concordo com você linda, mas não dê ouvidos a estes que querem apenas te ver para baixo, pessoas que só querem sugar de você seja o que for! Essas pessoas não merecem sua presença, carinho e afeto! Você tem um grande futuro pela frente mulher, acredito em você pois todo dia vejo seu potencial e brilhantismo! Seja Feliz... Vença e depois poderá esfregar o teu sucesso nas fuças daqueles que duvidaram de ti!!!

Anônimo disse...

Eu tentei ocultar meu medo de tentar nas palavras de incentivo que eu dizia à você.
Eu escondi um mar de lágrimas num sorriso quando você disse que não queria me ver,
Eu sonhei na realidade que estampava em minha frente
Eu acordei do sonho que eu criei em minha mente.

Vaguei pelos dias procurando uma forma de me convencer o que era a realidade
O que você dizia ainda não me convencia da verdade
Por medo de perder tudo, me arrisquei pela metade
E pela metade tive dos seus sentimentos apenas uma parte.

Mas um dia eu aprendi que não vivo mais sozinho,
Você passou a morar junto comigo aqui dentro
Pois bastava apenas eu fechar meus olhos para avistar seu sorriso.

Eu escondi meus sentimentos para a realidade não ver
Então decidi que tinha que assumir que eu perdi
Só assumindo eu perderia o medo de perder você.