sábado, 28 de maio de 2011

Ela escreve...


"Ele nem sabe que fiquei doente.
Não sabe da minha força e nem da minha fragilidade.
E eu só queria acertar, mas não consegui
Por que você não pode ao menos tentar meu bem?
É tão difícil assim? É tão difícil me amar?
Suas palavras duras vão ecoar para sempre na minha memória
E minha pele vai ficar mais espessa, mais dura
Simplesmente não posso mais esperar
Meu erro foi acreditar que você pudesse me resgatar
E agora, não consigo sequer me lembrar do seu toque
Tudo o que vivemos e dissemos transformou-se em um passado doloroso, que preciso apagar
Será que errei sozinha?
Sim eu errei. Não disse "não" quando deveria, me perdi com suas palavras e com a esperança de uma vida diferente.
E eu não soube enxergar os sinais, eles estavam ali o tempo todo, mas minha cegueira me impediu de ver que você nunca deu a mínima para mim.
Então, por que me fez acreditar? Se eu soubesse que seria apenas um passatempo, lidaria melhor com a situação.
Você não me conhece. Nunca quis conhecer. Era só sexo, não é meu bem?
E agora que tive os sonhos quebrados, estarei disposta a recomeçar?
Porque sinto como se uma casca dura nascesse sobre minha pele, e meu coração.
Você alimentou minha fúria e puxou meu gatilho
A bala atravessou meu peito e o sangue jorra todos os dias. Não consigo estancar!
Agora eu sei que você precisava do meu sangue para alimentar seu orgulho
Então, já que conseguiu o queria, me deixe!
Saia do meu caminho! E permita que eu viva, apenas viva..."

Hanna

Um comentário:

Eduardo Ferreira Dias de Souza disse...

Nossa... não tenho palavras para dizer sobre esse post, sobre esse poema! Sobre esse grito de uma mulher que só que amor, só quer alguém que lhe faça o bem, que lhe faça feliz!!! Parabéns Lidiana por teus maravilhosos escritos!!!